Nem o tempo te quer.

Ah meu bem, se soubesses o quanto eu chorei e o quanto me perguntei o que havia de errado comigo, nem haverias de dormir com tanta soberba que sentirias. Tantas mascaras criadas de ultima hora pra esconder tanta indignação e dor por te ver gastando a noite com outra já não me servem mais. Poderia dizer que foi burrice demais para uma só pessoa, mas nada é tão em vão que não possa dar a nós dois lições. Espero que os dias passem e os teus olhos se abram para um passado já apagado, que tua alma se encha de arrependimento e tu desejes voltar no tempo para corrigir os erros como eu tanto desejei voltar para novamente te beijar. Tarde demais será amanhã de manhã, o tempo cansou de esperar por ti e optou por te deixar para trás. Lamento tanto, mas a tolice foi tua. Poderias ter seduzido o tempo, como fizestes comigo, assim ele te esperaria, não voaria e te desejaria sempre preso a ele. E agora aí estas tu, sem o tempo e sem a mim.

GabrielaValer
Enviado por GabrielaValer em 28/05/2011
Código do texto: T2999355
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.