Julieta Sortuda

As cortinas balançam, o sol ilumina a antiga vitrola estrategicamente posta ao lado do telefone; a escuridão já não esta mais presente. “Mais uma noite havia passado sem te ter ao meu lado”, pensou ela. Será que valeria a pena esperar por algo que talvez jamais chegasse? Dias passam e nenhum voltará, a próxima segunda-feira não será segunda-feira passada. Tanto sofrimento para tão pouca felicidade. Àquela altura Julieta parecia tão tola, mas sortuda. E se Romeu não fizesse o mesmo por ela? E se Romeu apenas a visse como qualquer uma que poderia ser facilmente substituída e preferisse continuar vivendo a ir atrás do seu amor sem mesmo saber se a encontraria do outro lado? Foi a sorte que a abençoou com um final digamos “feliz” ou Romeu era necessariamente feito apenas para Julieta e assim apenas se cumprira o destino? Ela não sabia a resposta e na duvida do que fazer optou por esperar o inesperado e então descobrir como seria seu final, junto a ele, ou não.

GabrielaValer
Enviado por GabrielaValer em 28/05/2011
Código do texto: T2999350
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.