Homoafetivismo x Heteroafetivismo

Todas as pessoas merecem respeito, independente do seu credo, raça, cultura, sexo ou tendência sexual. Digo isso por conta desta causa do homoafetivismo. Tem se falado muito sobre isso e parece que ninguém está se dando conta de algo que esta acontecendo com grande velocidade no nosso mundo, a homoafetivação do ser humano.

Foi criada a noção do assédio sexual. Toda vez que uma mulher se sente agredida pela insistência de um homem em seduzi-la, pode entrar na justiça e processá-lo por este fato. Isso está levando o gênero masculino a se recolher cada vez mais, dando mais espaço para que a homoafetividade se expanda francamente no nosso meio, como o correto.

No entanto, eu nunca soube de um homoafetivo ser processado por ter feito assédio a um heteroafetivo, e, no entanto, eles são bastante insistentes e até agressivos em seu comportamento. Talvez esse seja o momento da sociedade como um todo discutir esse assunto, na busca de um equilíbrio, antes que tudo tome um rumo insustentável.

Se existe uma luta contra a homofobia, que é pertinente e necessária, pois é preciso gerar respeito pelo fator humano, também é necessário ter-se parâmetros legais para limitar a ação deles e colocar respeito em favor daqueles que tem a sua tendência bem escolhida e vivida com precisão e clareza. A natureza é múltipla e todos têm o seu lugar.