LADRÕES BUNDÕES

LADRÕES BUNDÕES

Fico aqui revoltada vendo esses ladrões roubarem as pessoas.

Uns covardes, preguiçosos e nojentos.

Eles têm coragem de roubar velhinhos, crianças e tudo que vêem pela frente

Uns caras sarados, fortes. Porque não levantam cedo e vão trabalhar

Chegam invadindo e roubando o que trabalhadores deram duro um mês inteiro para ganhar

Passam o dia nos bares, nas suas comunidades desocupados e azarando menininhas panacas

que ainda admiram esses vermes por serem essa aberração da natureza.

Eu desde mocinha se visse um cara na rua ou em bares durante a semana, jamais quis namorar.

Para mim se estavam desocupados era porque a mãe e o pai sustentavam e não serviria para namorar

Desde meus oito anos que comecei a fazer pequenos trabalhos para ter meu dinheiro.

O que me deixa mais abobada é o fato de que eles não percebem que roubam, matam, estupram e não evoluem em nada.

Continuam em seus barracos podres até o dia que vão para o inferno de onde suas almas atrasadas jamais deveriam ter saído.

O pior de todos são os políticos. Vivem as nossas custas. Não sei até hoje o que fazem com seus milionários salários, pois pagamos seus carros, pagamos suas viagens, pagamos suas mansões, pagamos seus banquetes, o que será que esses filhos da puta fazem com o salário deles?

Trabalham algumas horas e recebem o que daria para ninguém mais sentir fome ou morar nas ruas.

Quando são presos, vão para celas que parecem hotéis cinco estrelas.

Deveriam ocupar as piores celas com um batalhão de presos juntos, pois esses não tem a “tal da desculpa” de não ter tido oportunidades na vida.

Para mim é desculpa, passei muita fome e nem por isso roubei. Fiz o que todos deveriam fazer, batalhar e conquistar.

Desculpe-me quem não concorda. Me segurem!!! Estou revoltada

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 27/05/2011
Reeditado em 27/05/2011
Código do texto: T2997411
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.