Meu presente para você

Este é o meu presente para você. Para que você consiga em sua vida, modificar tudo o que precisa ser modificado e aceitar tudo o que precisa ser aceito, pois a condição maior da vida é a da aceitação. Apenas aquele que sabe aceitar o que a vida lhe oferece é capaz de mudar a partir desta aceitação o seu próprio destino.

Faça desta imagem, nestas palavras incrustadas nela a sua oração de fé. Faça dela o seu caminho e abra o seu coração para tudo o que ela pode lhe oferecer, no conhecimento de que você é o seu próprio princípio, a sua essência e, principalmente, você é aquilo que você mesmo chama de “minha alma” em seu próprio corpo.

Que cada vibração expressa neste sentimento possa lhe trazer tudo de bom e que você encontre dentro de si o seu próprio caminho. Lembre-se de que nós somos essencialmente aquilo que sentimos e pensamos, pois os nossos sentimentos e os nossos pensamentos vibram no mundo e manifestam nele a sua própria forma.

Paz aos homens de boa vontade. Este é o grande momento para o qual todos nós temos nos preparado nestes séculos passados. É agora que tudo vai acontecer ao mesmo tempo e é preciso que estejamos todos conectados com o amor que Tudo Manifesta, para que possamos estar prontos para seguir, quando tudo terminar.