AINDA BEM AINDA QUE TEMOS ALGUM MACHO NESTE PAÍS! OU NÃO?

Em meio a essa balburdia esquizóide de reivindicações de direitos em que temos os defensores e contrários aos Gays, Travestis, Homofobicos, Pallocistas, Bissexuais, Bolsonaristas, Negros, Pardos, Amarelos, Rosas, Coloridos, Jornalistas, Bêbados, Porteiro de boates, etc., até mesmo dos Ciganos e dos Autores de novelas da Globo, só está faltando dos heterossexuais convictos ou não assumidos. Como se não bastasse a Constituição Federal dispor que todos são iguais, restando somente ao Judiciário aplicar a lei, claro que quando provocado, ou então teremos que fazer leis para cada categoria, ou classe, ou gosto, ou admiradores, ou perseguidores? Se alguém foi ofendido ou difamado que processe por injuria, calunia difamação, assédio moral, sexual, exija danos morais, materiais, se agredido que processe por ameaça, lesão corporal, etc. o Brasil não precisa de mais leis, precisa aplicá-las com celeridade, sem distinção, ou é preciso criar uma lei anti bullying?

O nosso Governo resolveu então orientar o cidadão na sua escolha sexual! Ora é demais, que diabos têm com isso, um país que não resolveu as necessidades viserogênicas e básicas da população vai resolver as psicogênicas? Vai criar uma bolsa sexo? Um kit anti-corintiano? Precisamos de empregos, educação, saúde e segurança, depois que nos transformarmos numa Suécia vamos nos preocupar então com a extinção da mini perereca azul da Birmânia, hoje e agora o Crack e afins estão destruindo a juventude, miséria por todos os lados, corrupção, politicagem nefasta, ora, quem tem o que é seu dá quem quer. Quer casar com outro, com outra, com dois, três, com um jumento, o que eu ou alguém tem com isso?

Mas ainda temos esperança, com toda essa discussão briga de grupos contra e a favor, muita gente se aproveitando para aparecer como ``politicamente correto´´ finalmente a presidente Dilma acabou com a farra e disse que o governo não vai mais se meter nos assuntos de sexo:

´´... NÃO VAI SER PERMITIDO A NENHUM ÓRGÃO DO GOVERNO FAZER PROPAGANDA DE OPÇÕES SEXUAIS E NÃO PODEMOS INTERFERIR NA VIDA PRIVADA DAS PESSOAS”,

Ainda bem que temos algum macho neste país!!

Paulo Melo
Enviado por Paulo Melo em 27/05/2011
Código do texto: T2996590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.