A casa do meu pai

Na esquina mais charmosa, no templo do sol, onde se encontram aos montes pessoas de todos os lugares, desde o fim da tarde ao meio da madrugada tem uma casa maravilhosa, dona de uma vista que chama a atenção de quem observa ou passa, pelo vislumbre que clama por sua beleza e glamour.

Esta casa, construída por uma das pessoas mais interessantes que já passaram pelo mundo, pelo seu profundo conhecimento sobre a alma humana e incrível requinte, não só pelo entendimento da vida, mas como pela sabedoria de tirar da sua consciência o poder que versava em prosa e verso, quando escrevia, está sendo oferecida em venda ao público, para poder finalizar o inventário iniciado há mais de dez anos.

Sim, está casa pertencia ao meu mestre primeiro da vida e pai amado. Ao qual eu tudo devo não apenas em conhecimento, mas em respeito pela vida e pelo mundo. Aqui está sedimentado um dos maiores fluxos comerciais em uma única esquina em toda a cidade de Fortaleza, bem em frente ao Carneiro do Ordones.

Estamos oferecendo o espaço inicialmente para pessoas interessadas em explorar um dos maiores movimentos comerciais contínuos, se não de todo o mundo, de boa parte dele. Uma idéia arrojada de um empreendimento de larga escala, para homens de visão, que desejem estender o seu negócio ao infinito.