EU SOU ISSO 20002

E U S O U I S S O 2 0 0 0 2

Muito do que faço no presente será esquecido no futuro, ou melhor, já está sendo esquecido no presente; e, o que farei no futuro ainda não tem valor no presente. Porém fiz, faço e farei tudo para o bem do maior número possível de pessoas. Mas não para toda a humanidade, que é muita gente, vamos excluir os pretos, vermelhos, amarelos, brancos, azuis, laranjas, mangas, abacaxi, cebola, quiabo... e que todos vão às favas.

Mesmo sendo feito com amor e honestidade; sei que, no final, alguém destruirá o que fiz. Contudo e acima de tudo continuarei dando minha parcela de contribuição no projeto de um mundo planejado, apesar de utópico. Talvez um pouco irreal, mas não de todo. Assim...

Não acredito em amigos falsos e nem em inimigos verdadeiros; não os tenho. Entretanto, são estes que corroem, por nós não acreditarmos neles, o alicerce da minha obra faraônica, o mundo ideal, literalmente. E inconteste. Um pouco poluído, uma nesguinha de violento, um naquinho de sem fé, um trisco de esperança...

Não tenho pretensão de ser onipotente, nem onisciente, muito menos onipresente, mas perdôo e até aceito, a insensatez e a falta de lógica nos vândalos que destroem o que construo. Mas não admito a destruição por destruição. O se tornar onisciente não passa por mim, uma vez que são qualidade e atribuição única e exclusiva de Deus. O resto...

Sei que sou, às vezes, lunático, mas o sonho de edificar o jardim do éden, aqui e agora, é latente e ainda almejo. O que falta é sócio-financiador. Mestre de obra, pedreiros, carpinteiros, serventes e puxa-sacos. Os ingredientes tenho-os comigo. Otimismo do lado do vento, boa vontade pra mais de metro, discernimento medido em toneladas, traquejo nem se fala...

Não posso deixar minha franqueza transformar-se em egocentrismo; pois não vejo o muro, se e somente, vou em direção ao meu norte, que é, o centro-sul dos que me rodeiam, e é o leste dos que me bajulam, como também é o oeste dos ignorantes. Sobrou para baixuuu para cimáááá, e quem gosta de buraco na terra é tatu, eu cimando para as alturas...

Igualmente, minha luta se resume em fazer com que meus interesses sejam supérfluos, não que eu seja falso nem tão pouco gentil, em relação aos interesses das outras pessoas. Mas tão somente incompreendido, ou até mesmo excomungado no tocante as ações e atos praticados para e na humanidade como um todo. Grandissísssima merda, venhamos e convenhamos tudo na passa de esculhambação mal esculhambada, e...

Não tenha inveja de mim, por erguer a bandeira da paz, exalar vapores de felicidade, execrar a subserviência e ao mesmo tempo expurgar a beligerância e calar a tristeza. Mas impor alegria, coragem e competitividade entre os que assim se apresentam. No limiar do ser ou não ser? Sem essa de questão...

Eu sou ISSO 20002, fui planejado, projetado, produzido, empacotado a vácuo e armazenado sem data de validade. FABRICADO EM ITAPURANGA. Dizem as más línguas, que é produção falsificada no Paraguai...

Fórmula química:

NH8{5CU2Cu2Na5.9[As2Au9(CH4)7.]5.PH7}6PCO7

1 - 0,00000000031 mg de benzecetato de animidoladeito em água;

2 - 0,00000000032 ml de diminofenildimetipirazolona em ácido;

3 - 0,00000000033 uc de quininogenomigel em suspensão a gás;

4 - 0,00000000056 ppm de xilenol sulfuroso atacado em H3O7C9;

5 - 0,00000000057 ppb de água régia a base de clorabenenóliato;

6 - 0,00000000058 mmc de azul/verde de metileno vitaminado;

7 - 0,00000000013 uua de nucleolóide anabolizante B12 E b49;

8 - 0,00000000014 cv de aploplexilate neotomicida líquida em pó;

9 - 0,00000000015 hp de DNA pasteurizado e maturado a seco.

10- 0,00000000021 ppt de pirossulfito de ácido ascórbico PA;

11- 0,0000000022 mm3 de solução tritissol de bromato;

Posologia:

Deve-se me consumir conforme prescrito. Vide bula.

Contra-indicações:

1 – nos casos de prisão de ventre e flatulência;

2 – inchaço e intumescimento das partes pudicas;

3 – doenças análogas ao priaprismo;

4 – lordose, arteriosclerose, simbiose e similares;

5 – todo tratamento ligado à esquizofrenia crônica;

6 – bruxaria, quiromancia, vodu e brucelose;

7 – casos de amores não correspondidos;

8 – partos e/ou parição a base de chumbo no buxo;

9 – luxação ninfomaníaca pleural;

10 – coisas de homossexualismo e correlatas;

11 – psoriase seguida de erisipela;

12 – chagas múltiplas frontolateral;

13 – enxaquecas vômito infeccioso.

Cuidados essenciais:

1 - não agitar antes de usar; posso ficar colérico e estéril;

2 - recomenda-se manusear com cuidado evitando violência;

3 - deixar perto de mulheres, apesar de ser perigosa contaminação;

4 – fazer assepsia duodentral não unilateral;

5 – deixar exposto ao sol regularmente à noite;

6 – temperatura ideal entre –32C° e 113C° na sombra;

7 – evitar exposição em vitrines e marquises de prédios;

8 – não enrolar, não tapear, senão não faz efeito;

9 – aproximação com crianças é recomendável;

10 – após o uso agradecer e pagar antes de qualquer coisa.

11 – afaste as guloseimas! Perigo de devorá-las.

Empilhamento máximo com quantas mulheres for possível, sem homens por perto!

Conclusão:

Eu sou eu, foi meu pai quem me fez assim; se quiser que ele faça outro, se achar que eu sou ruim. Ligue.

Você é meu pé de laranja-lima, nem sei por que; talvez só para fazer rima.

Tenho tudo que quero, mais do que preciso. E me calo. Agora é você quem fala.

(março/1982)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 26/05/2011
Código do texto: T2993954
Classificação de conteúdo: seguro