Mais Uma Vez: A Culpa é do Outono

Frio nas mãos e uma certa fraqueza nos punhos por conta da mesa do trabalho. Bebi duas garrafinhas dessa aí da foto. Toca (White Man) in Hammersmith Palais e é automático: lembro do Duane Peters subindo ao palco no show do Blind Pigs e cantando essa belezinha do The Clash. Isso foi lá em 2006. Faz tempo. E não faz. Achei que teria mais um dia besta cheio de preguiça, hoje, mas não. Hoje sei lá o que aconteceu. Nem o metrô sem ar-condicionado abalou meu exótico bom humor. Lá pelo meio-dia fui incumbido de fazer uma missão em um bairro bacanão da Zona Sul e foi deleite puro ser recepcionado em um escritório pesadíssimo por um labrador, um pastor alemão e um poodle, todos extremamente mansos e dóceis; ver um aquário do tamanho de uma parede e uma cacatua toda assanhada e pessoas educadas; céu sem nuvens e uma brisinha gelada e gostosa à sombra. Sentei na calçada diante de uma casa típica de senhora de idade... aquelas portas de madeira com aldravas e um jardinzinho bem cuidado na frente. Observando no vão que a casinha fazia entre dois predinhos os aviões subindo e descendo no aeroporto. Muito Hot Water Music. Agora toca Lost in The Supermarket. Não sei por que a vida me fode tanto na maior parte do tempo... Não fiz nenhum esforço pro dia ser tão agradável, e ele foi. Mesmo depois de pouco mais de três horas de sono. "Olha aí o homem mais bonito do escritório! Vive com esse sorrisão pra cima e pra baixo". Três horas de sono em que eu era participante ativo na algazarra feita no velório de alguém que já teve seu velório. Só dá pra esperar o pior da vida. E quando se faz isso, ela dá alento. Vai entender.

25/5/2011 - 23h23m

The Clash - Somebody Get Murdered

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 26/05/2011
Código do texto: T2993934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.