Amar sim é possivel...

Ontem recebi uma carta, uma bela carta de amor, me senti beijado, acariciado, amado, desejado e evidentemente feliz, nas singelas palavras de carinho que tão bem nos faz pela simplicidade e pureza traduzindo sentimentos, vontade e desejos comuns, senti o amor fluir se misturar com uma paixão encantadora e pueril digna de sentir felicidade.

Nunca deixei de acreditar na possibilidade de ser feliz, de encontrar o amor e viver o amor plenamente, nunca deixei de escrever sobre o amor em versos ou prosas faço dele um poema que simplesmente evidencio no papel o que o coração me diz, assim recebi esta linda carta que respondo prazerosamente claro com o ego massageado e o peito ainda apertando em suas deliciosas batidas, aquelas que só a paixão produz e faz os sonhos brotarem deliberadamente sem censura porque a paixão nos da a possibilidade de encontrar os reais desejos, me atrevo a acreditar que a paixão é o momento mais importante na vida porque inevitavelmente é quando nos despimos de todos os preconceitos que carregamos vida afora e se apaixonar é entrar em contato consigo mesmo, uma ebulição, breve preparação para o amor que hoje navega em meus dias.

E ao receber esta deliciosa carta delicadamente e ardentemente amorosa vem comprovar o quanto preciso falar de amor escrever sobre o amor viver o amor e informar do amor que sinto que sem duvida transforma e valida o sonho da felicidade que nesta fria madrugada faz parte de mim...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 25/05/2011
Código do texto: T2992752
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.