Como crescer frente às adversidades

Quando se percebe o quanto necessitamos de pessoas presentes em nossa vida , damos conta da importância da interação delas no processo de aprendizado do homem. É notável ver como sociedades desenvolvidas desenvolvem programas de recuperação frente a questões criticas causada por políticas desastrosas de governos que pensam que o bem de um pais se resolve partidariamente e não em conjunto.

Com maestria, recuperam-se setores em crise com o uso racional de bens/serviços a deposição. Assim sendo, superam crises com mínimo de desgaste e por isso mesmo as perdas causadas não se computam como tal pois os benefícios de investimentos em áreas chave (saúde/transporte/educação), revertem numa sociedade melhor - justa; pelo contrario - desenvolvem programas cada vez mais racionais e enriquecem com isso.

Evidente que ha frutos podres no meio desta casta, mas o mal só se perpetua quando se fecham os olhos aos desvios de caráter de canalhas desviando coisa publica para fins particulares. Se você sabe de algo impróprio ocorre em seu meio, não perca tempo - entre em contato com autoridades denunciando o caso no Ministério Publico de seu Estado. Se não quiser se identificar, sem problemas - alguns números de telefones foram disponibilizados para denuncias anônimas.

Lembre-se que o bem maior de um país esta acima do medo que se tem do lixo atrás de um emprego publica - o que você faz fica enquanto que o que ele deixam não passa de uma vaga memória a ser esquecida pelo tempo. Como você tenciona deixar suas marcas depende exclusivamente de você; portanto, pare de reclamar do governo e comece a fazer sua parte denunciando a fraude; nada muda se você não mudar primeiro.

Manoel - 23/11/06 - 10:58.

Manoel
Enviado por Manoel em 23/11/2006
Código do texto: T299064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.