SEGUNDA VIDA

"Muita gente perde muito tempo, se perdendo em nada, por nada."

Hei cara, o que está acontecendo? Você parece que não me conhece. Você acha que me conhece? Sei que nenhum sofrimento do passado justifica coisas que fazemos agora. O que você pensa que eu sou? Existe uma lacuna entre o que existe e tudo que você gasta sem saber que o Espaço muda as pedras, as águas mudam imagem em movimento. Percebe? Há uma distancia entre você e a realidade. A realidade é retornável? A realidade é um conceito relativo. Em cada espaço que você não conhece há uma realidade. Quando nos perguntamos o que é normal. Isso é uma afirmativa? Você não sente, não vê? Porque fechas os olhos assim? Você tem um nome, você tem uma história que hoje não me importa saber. Eu troquei as vértices. Rasguei a máscara que trazes na face e as que vês. E as pessoas me vêm. E como eu posso ser invisível pra você? É importante que tenha a resistência do ferro, mas que seja de suave e leve como a pluma. Então vamos caminhar juntos pelas ruas cultivando as estrelas. Muda a perspectiva. Muda a estrutura. Há um ponto de fuga. E você está preparado para enfim enxergar?

kolombesky
Enviado por kolombesky em 23/05/2011
Código do texto: T2989055
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.