CRÔNICA – Puro sonho

Crônica – Puro sonho – 20.05.2011

Sabe, gente, essa noite eu não consegui dormir nem com ”lexotan 3”, porquanto ando meio adoidado com a safadeza e a roubalheira que ocorre no governo do PT, sim é PT mesmo, não tenham dúvidas, pelo menos é o que a imprensa publica.

Também quero dizer que esta é a minha última crônica a propósito das falcatruas do governo, porquanto os intelectuais do recanto não apreciam esse tipo de escrita como cultura. Além do mais, pouco estão se lixando para os problemas brasileiros, eis que numa casta privilegiada, embora muitos não possam nem pagar a anuidade do RL. Devem estar bem de vida e tudo passa sem qualquer constrangimento. Todavia, tenho o poder de deletar.

Este espaço é muito poderoso. Para protestarmos contra as safadezas que os governantes nos pregam bastaria que nos uníssemos em grupos e empestássemos o congresso nacional com e-mails pedindo a renúncia ou o “impeachment” de qualquer cabra safado que estivesse no poder. Por exemplo, o Palácio do Planalto está mantendo a inocência do Palocci, o está blindando, logo, a medida correta seria pedir o seu afastamento e o impedimento na presidente Dilma Rousseff com a maior urgência possível, nada de esperar caras pintadas. O presidente do Senado, o velho conhecido Sarney, de belas jornadas, também poderia ser afastado da presidência do Senado... É um aliado de véu e grinalda.

Gente, como o senado perdeu nos últimos tempos! Com a saída de Tasso Jereissati, do Arthur Virgílio de outros quase inteligentes senadores as oposições ficaram reduzidas a nitrato de pó de peido. O senador norte-rio-grandense José Agripino, me parece mais velho, muitas pregas no rosto, logo ele que era um líder em favor da democracia. Penso que vai levar essa legislatura apenas para possibilitar sua candidatura ao governo de seu estado.

E quantos analfabetos estão na maior casa de leis do país?! Uma vergonha, falam pessimamente e aprovam tudo o que a presidente mandar, pois do contrário perdem o favorecimento que receberam em termos de empregos para seus apaniguados políticos e com salário de alto gabarito.

Adeus às ilusões, portanto, jamais voltarei a escrever crônicas contra o governo, até porque que posso ser comprado com um bom dinheiro... Você acha? Já notei que os leitores daqui gostam mesmo de contos eróticos.

 

Em revisão.

Ansilgus.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 21/05/2011
Reeditado em 21/05/2011
Código do texto: T2984079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.