A Última Lágrima

Eu não sei se esta carta um dia chegará as suas mãos, em sua mente ou em seu coração, mas com a mesma esperança de voltar a viver, confio que um dia chegará a você.

Não tenho nada de mais a dizer, já que meu silêncio acompanhado de várias lágrimas expressa melhor o que sinto.

Eu me lembro tão bem do dia em que você se foi, de certa forma você havia me avisado, coube a eu ouvir ou não. Mas será que você não percebe o quanto você machucou? As pessoas que você deixou, lamentam sua ida sem volta, lamentam cada segundo que seu ar já não faz mais parte de nós.

Quando abro meus olhos, tento ver, em vão, tudo mais nítido. Como tudo pode ter se transformado em algo embasado e escuro tão rápido? Lágrimas.

Sabe, tento tirar de dentro de mim esta angústia, este vazio, mas não consigo. Tento também tirar a idéia inocente de que um dia você vai voltar, porque eu sei que não vai. Tento voltar a respirar sem medo de um dia deixar de respirar também, mas é difícil. O ar não sai, ou não volta. Não sei qual dos dois é pior.

Mesmo embasado e escuro, olho pra eles a minha volta, e estão tão tristes, sem chão. Será que você não percebe o mal que causou indo embora? Porque você não volta? Por quê?

Desculpe não me controlei e sei que pedi o que é impossível.

Me lembro também do último dia em que te vi em corpo humano, foi tão ruim. Eu implorava, suplicava, doava tudo de mim para que você simplesmente abrisse seus olhos, mas você não o fez. Custava muito fazer isso?

Quando finalmente me tranquei no quarto e fiquei só, pude dar frutos a minhas lembranças e viver tudo outra vez, desde o início, e cada vez mais com medo, de chegar ao hoje, no agora, no como tudo acabou. E aí o choro passa a ser inevitável, o soluço deixa de ser escândalo e te abraçar no vento deixa de ser loucura. Ter-te é o que importa, não importa como.

Dentro de mim ainda não nasceu nenhuma certeza do motivo de você ter nos deixado, mas não quero te culpar. Eu só peço para que você também sinta minha falta, onde quer que esteja não importa como ou quando, mas sinta. Porque eu sinto.

É meio estranho me despedir, pois isto estará vivo em mim para sempre, porém, não sei se você está lendo, ouvindo ou sentindo isto, mas chegou a hora de eu ir.

O que posso te dizer é que vou estar tentando melhorar sempre, e superar tudo o que houve. Se vou aceitar, é outra história. Porque dói muito, e é tão ruim aceitar uma dor.

Seja como for, lembre-se que eu te amo, onde quer que esteja meu amor é capaz de chegar. E deixo aqui a última lágrima guardada, porque eu acredito no nosso encontro, na nossa conversa, no nosso abraço forte, e na minha última lágrima.

O que me conforta é saber que mesmo só em meus pensamentos, você sempre estará viva, quando eu precisar. E isso me dá forças, pra recomeçar, pra caminhar, pra continuar a respirar.

Odahora
Enviado por Odahora em 21/05/2011
Código do texto: T2984060
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.