...

Uma angustia que nasce lá no fundo do estômago vai tomando conta de cada célula do corpo. Acontece todo dia. Repeat. Começa a faltar ar, parece que as paredes vão se fechando. Vai dar tudo errado. Eles vão descobrir. Não tem mais segredo, nem mistério, nem esperança. Não vou aguentar. Não tem saída. Não consigo mais parar. Não acaba! Não diminui. Calafrios. Suar frio. Tremedeira. Claustrofobia. Fobia! Esta acelerando. Esta quente. Esta queimando. Up, up, up. Problemas. Ameaças. Começo, meio e fim. Onde estou?

Continua crescendo. Continua doendo. Ainda estou sentindo. Vai explodir. Não tem mais volta. Aconteceu, e nada aconteceu, Estou assustado, com medo. Não sei como isso vai acabar. Não sei se vai acabar. Nunca soube de nenhuma verdade que me salvasse ou condenasse. Esconder. Diminuir. Sumir! Please, i need get out! Nada faz sentido. Estão todos contra mim. Não vou ter mais nenhuma chance? Não vai chegar?

Meu coração quer parar de bater. Tente se por no meu lugar. Você vai conseguir perceber? Vai encontrar os motivos? Vai sentir a dor? Vai sentir o ódio? Vai sentir o amor? Vai suportar? Vai resistir? Vai aguentar as porradas? Vai conseguir parar de cair? Vai ver o muro? Vai fazer diferente? Vai fazer melhor? Vai entender? Vai aprender? Vai sonhar? Vai mudar? Speak whit me. Me dê conselhos. Me ajude. Fique comigo.

“I wish I was special. So fucking special, but I'm a creep.”

Acho que não fiz as escolhas certas. Acho que estou do lado errado. Acho que estou ouvindo vozes. Acho que estou ficando louco. Acho que isso não vai passar. Acho que estou perdendo o controle. Acho que esta tudo perdido. Acho que esta tudo errado. Acho que esta tudo fora do lugar. Acho que a noite não vai acabar. Acho que a hora não vai chegar. Acho que não vou achar. Acho que vou chorar.

“Ninguém me ama, ninguém me quer. Ninguém me chama, de meu amor. A vida passa, e eu sem ninguém, e quem me abraça, não me quer bem”.

Ninguém se importa. Ninguém esta esperando. Ninguém tem culpa. Ninguém tem as repostas. Ninguém sabe as perguntas. Ninguém quer saber. Ninguém precisa saber. Ninguém vai fazer alguma coisa. Ninguém vai acreditar. Ninguém vai conseguir. Ninguém vai tentar. Ninguém vai sentir. Ninguém vai ver. Ninguém vai entender. Ninguém vai aprender. Ninguém vai lembrar. Ninguém vai esperar. Ninguém vai voltar. Ninguém vai ler. Ninguém.