Amputação da alma

Considero a traição o ato humano, se é que se pode chamar de humano, que mais marca um ser humano. Seja ela sofrida por amigos, amantes, família, enfim traição é sempre traição.

Mas a amorosa é bastante significativa. É de tal modo doloroso que faz com que o ser humano e perca a noção de viver.

Tenho uma amiga que já foi traída pelo marido durante dois anos. Foi um sofrimento terrível. Ela monitorava tudo. Conseguiu número dela, ligar e ter certeza que era mulher. Enfim, abriu o jogo pra o marido e ele não teve argumento. Não confessou, mas admitiu com o silencio e modificando suas atitudes. Ela o perdoou. Agora, dois anos depois começou tudo de novo. O telefone celular foi outra vez o meio de descobrir. E foi terrível. Ela teve uma crise ao ver que o mesmo atendeu um telefonema e saiu na mesma hora. Ficou mal, completamente fora de si.

Com dois dias ela o perguntou, quer dizer nem perguntou, afirmou. Você voltou o romance outra vez? Ele o que? Ela, sim você saiu com ela. Não sei se no motel, pousada ou na casa dela. Sei que aconteceu e eu tenho certeza. Olhe nos meus olhos e diga que é mentira. Ele inventou uma história que foi numa cidade próxima. Mas ela continuava afirmando.

Enfim gente, o final dessa história não se sabe, mas, que traição dói, machuca e fere.

Maducar
Enviado por Maducar em 20/05/2011
Código do texto: T2982874