Eu Queria Um Dia Com Você

Sabe meu sonho era ter um dia com você, passeando de mãos dadas por ruas de qualquer cidade, ou mesmo fazer piquenique e se alguma formiga nos atrapalhasse seria engraçado.As vezes eu imagino como seria legal nós dois no super fazendo compras,quais seriam as suas compras?Talvez comprasse cervejas pra você e chocolates pra mim...Seria você um daquele homens chatos que ficam resmungando enquanto a mulher fica doida diante de uma liquidação...Eu amo liquidações,mas ti amo muito mais pode ter certeza.

Como seria nosso dia ?Como seria você nesse dia comigo?

Eu adoraria você resmungando ao meu lado por conta do trânsito,eu adoraria qualquer coisa se fosse feita com você.

Eu ti amo tanto que um dia com você seria semelhante a um dia em Paris, onde um dia eu sonho em ir...Talvez eu nunca embarque pra paris...E quem sabe eu nunca passe um dia com você...Mas talvez eu fique muito rica e enfim eu viaje pra Paris...E na hora do embarque você esteja lá, na poltrona bem do meu lado,então nosso olhar seria de surpresa...O beijo seria cinematográfico,seria perfeito,e eu...seria a mulher mais feliz do mundo...Não por que fiquei rica e viajei pra paris,mas por que o amor da minha vida estava no mesmo avião.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 18/05/2011
Código do texto: T2978824
Classificação de conteúdo: seguro