Notinhas

Notinhas

TROPECEI NESSES MILHÕES DE BURACOS

Acabei de vender a minha moto - Halley Davidson - e comprar um helicóptero, pois está impossível transitar pelas ruas. Há tantos buracos que minha motocicleta batia mais que coração de ladrão. Não pensem que eu sou rico, pois tentei andar a pé e vocês não acreditam no que me aconteceu. Fui parar no médico que, imediatamente, disse que meu problema era amortecedor. Eu falei para ele que não sou carro e ele me disse que, nessas ruas esburacadas, até mesmo gente sente problema nos amortecedores. Loucura!? Mas fui ao sapateiro e coloquei molas em meu sapato; nada adiantou. Agora, andando de helicóptero, evito cair em buracos, não passo por milhões de quebra-molas e, tampouco, circulo toda a cidade para chegar ao meu destino.

TÁ ME OUVINDO ORELHÃO?

Eu que era avesso ao celular, acabei de comprar um! Agora, minha patroa me encontra em qualquer lugar. Maçante isso! Culpa desses orelhões que só servem para abrigar a gente de uma chuva fina. Muitos só servem para “desenfeitar” nossa cidade, por causa da falta de manutenção e da depredação de alguns cidadãos que não aprenderam a respeitar o patrimônio público. Estou sendo vigiado, de longe, por minha patroa, até mesmo nos botecos mais longínquos. Tudo isso por sua causa, "ORELHÃO DE ABANO"!

PEÇO PERDÃO

Eu agora descobri uma nova tática. Só ando de joelhos e pedindo perdão, até mesmo pelo pecado que não cometi, pois há tantos fiéis que, acho que nessa onda de santos, sobrou para mim o cargo de diabo. Xô, satanás! Não me exorcizem, por favor, eu peço perdão. Perdão! Acho que o coitado do diabo vai ter que me aturar, sozinho, em seu inferno, kkkkkkk! Coitado dele!!!

Mário Paternostro