A prataria de um (ex) casal

-Tudo bem, aceito o divórcio... mas quem vai polir a prataria?

-Ora, quem se importa com aquela "quinquilharia"?

-Eu, e muito!

-E quem se importa com o que você se importa?

-É por isso que eu estou me separando de você, Carlos Alberto! Não presta, não vale nada, um tremendo canalha! Nunca se importou, nunca deu bola pra nada, nunca fez nad...

-Tudo bem, tudo bem, já chega, Maria Cláudia. Em quem você está pensando?

-Pra quê?

-PRA POLIR A PRATARIA!

-E quem está pensando naquele entulho? Agora eu estou mais interessada em mim, já que ninguém dá bola para as coisas que EU prezo.

-Então vou doar aquilo pra um antiquário!

-Não!

-Você acabou de dizer que não dá bola pr'aquilo!

-Mas foi minha vó quem deu no dia do nosso casamento...

As lágrimas salientaram nos olhos da Maria Cláudia. O Carlos Alberto olhou fixo pra ela. Um dia foram tão enamorados...

-Ok, ok. Faz assim então, Maria Cláudia: você chama quem você quiser pra polir a porcaria da prataria e manda a nota pro meu escritório que eu pago tudo! TUDO! Só pra me ver livre de você, mulher infernal!

-E você não tá nenhum pouco interessado em saber quem eu vou chamar pra fazer o serviço, Carlos Alberto?

-Não, Maria Cláudia, não estou! Agora faça-me o favor, já estou atrasado.

-Grosso!

-Histérica!

E assim é a saga da separação. O pior de tudo é que o Carlos Alberto não sabe viver sem a Maria Cláudia, e ela morre de amores por ele... Coisas de ex- casal, quem vai entender?

Louie Darlene
Enviado por Louie Darlene em 18/05/2011
Código do texto: T2978111