Descanse em paz Seu Antonio

Não é a falta de dinheiro que nos faz padecer, município. Há muito dinheiro para renovar o o porto com seus navios fantasmas, há muito dinheiro para compra de um clube abandonado. Só não há recursos para o hospital. O hospital para o seu Antonio da Casa Marcos que é obrigado a seguir para Pelotas. Duzentos e cinquenta quilômetros aproximadamente.

Faltam recursos técnicos no hospital.

Ah, município, que espécie de amor pelos teus filhos!

Município que sempre viveu queixando-se de isolamento e nunca se aparelhou para sobreviver nas horas mais extremas. Município da Prefeitura das grandes obras, município dos grandes latifúndios.

Não é falta de recurso. Não é por falta de recurso público que este país perde seus filhos.

Como seu Antonio todos nós vamos precisar de hospital na hora extrema e faltará recurso. Do hospital para Pelotas todos sabem que não há mais nada a fazer. A viagem é longa e o tempo é curto. Em Pelotas sim há recurso. Aqui perdemos a noção de prioridade.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 17/05/2011
Código do texto: T2976433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.