Doces e amargas verdades

Existem certas situações ,as quais vivemos,e no entanto a medida em que eles estacionam em nossos pensamentos ,procuramos de forma muito sutil,negá-los, ou tentar mostrar que não existem.

Como seres humanos, e ser humano é assim, somos movidos pelas emções, els são o combustível para esse "existir" que nos diferencia dos demais seres humanos.

Amar,ser amado,gostar,não gostar ,errar,voltar,tentar acertar toma nossa mente e coração, e não importa a idade que tenhamos ,esse sentir,nos rejuvenesce e nos faz acreditar e viver essa vida com toda a intensidade que a mesma merece ser vivida.

As pessoas que nesta estrada que é viver nos encontramos ,passamos um tempo com ela e depois cada um parte para sua história,na verdade levam um pouco de nós em sua trajetória,nos dividimos e nos projetamos nestes amores vividos. E ninguém deixa ninguém,levamos sempre esses amores que nos faz reverenciar o ato de amar.

Em nosso coração estarão sempre os atos e palavras de todas as pessoas com que um dia nos relacionamos,o doce perfume,o cheiro da pele, até as mentiras que nada mais são que verdades disfarçadas para nos protegermos..E infelizmente o tempo não volta, mas a memória vívida e vivida serão eternas...