CHEGAR ATRASADO

CHEGAR ATRASADO

Chegar atrasado em quaisquer circunstancia que não seja de força maior é, no mínimo deselegante.

Quem se atrasa perde o bonde da história, deixa os outros irritados, compromete cerimônias, deixa pessoas aborrecidas.

Há os que se atrasam irremediavelmente em todas as ocasiões, por absoluta falta de ordem e método.

Chegar atrasado constantemente, e falta de comprometimento, é descaso com convidados, é desrespeito.

Quem chega atrasado sempre, perde o melhor da festa, incomodam os outros com interrupções, atrapalha a si mesmo.

Quem chega atrasado costuma ser motivo de preocupação, causa histeria e ....raiva.

Quem por falta de método sempre costuma se atrasar, não atrasa somente a si mesmo, costumam atrasar também outros que muitas vezes dependem do atrasado.

Quem se atrasa comumente perde os melhores lugares, perde oportunidades, perde crédito.

Quem costuma se atrasar perde ônibus, perde vôos, perde a festa. Quem costuma se atrasar normalmente atrasa também a vida dos outros.

Pessoas que não se importam com horários normalmente assistem a vida passar e o sucesso dos demais. Cumprir horários é uma regra, chegar atrasado é uma opção, aproveitar as oportunidades que o tempo proporciona é mérito de quem não se atrasa para ser feliz.

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 17/05/2011
Código do texto: T2975529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.