Beijo Gay na TV do Silvio Santos

O beijo é algo tão simples, e ao mesmo tempo complicado. Se em alguns países o beijo é liberado, em outros no entanto, existe certas barreiras. Desde, os tempos antigos, que se fala do beijo, ou que se pratica o beijo.

Já, nos dias em que Jesus andava por essa nossa abençoada e polêmica terra, que se ouve falar sobre beijo, e Ele mesmo se tornou vítima dos "falsos" beijos de Judas, que ao beijá-lo na face, entrega-o aos seus perseguidores.

No entanto, um beijo pode ser apenas uma forma de demonstrar amizade, consideração e cordialidade. Mas, a sua presença marcante mesmo, está com certeza, no relacionamento entre um homem e uma mulher, enquanto ambos demonstram um sentimento mútuo, acompanhado de promessas de todos os tipos;

numa forma de assegurar,

proteger

e cuidar

de alguém que despertou em seu coração um sentimento especial.

Em algumas regiões, de nosso Brasil Varonil, o beijo ganha mais espaço... e de forma natural as pessoas se expõem distribuindo beijos sem nenhum preconceito.

Algumas, mais recatadas; também tem lá seus beijos, porém! O fazem com mais cautela.

Beijar, não é uma experiência desagradável, e ao meu ver, nem se requer muitas regras pra tal, a não ser, ao meu ver; respeito as pessoas... em determinados ambientes. A privacidade deve ser preservada, apesar da liberdade ser direito de todos!

Acho que, não fica legal se beijar em restaurantes e lanchonetes (quando o beijo é demorado e de língua...) pois, além de ser "antí-ético", é também "meloso" e a depender da cena, pode tirar um pouco o sabor do alimento, ou a disposição dos demais clientes pelo lanche.

Brincadeira! Apesar de concordar que, pra tudo deve haver um ambiente próprio, acho que o beijo ultrapassa todas as barreiras, porque amar é lindo, e demonstrar o amor através do beijo é algo inofensivo e de bom exemplo.

Quanto ao beijo GAY, que eles se beijam todos nós sabemos, e isso, já vem acontecendo, faz muito tempo. O que não se deve é recriminar ninguém e nem ser preconceituoso. Como morei em Curitiba, deparei-me diversas vezes, com esse tipo de comportamento, em muitos lugares público.

É o que acontece todos os dias nos grandes centros urbanos, e que tem atingido quase todos os lugares, grandes ou não! Desenvolvidos ou não!

Mas, como a maioria confesso que; sempre me causa e causará um certo constrangimento, ficar frente a frente com um casal GAY (homem com homem/mulher com mulher) aos beijos. E, isso além de princípios cristãos, deve-se também aos ensinamentos de nossos pais, o costume era outro.

E pra ser sincero, acho que a principal causa de perplexidade entre um beijo do outro... é em maior parte em razão de costumes, daquilo que aprendemos através de nossos pais, avós, tios, etc;

Bons princípios são ensinamentos pra se guardar no peito, são valores que não devemos jogar fora. No entanto, é preciso compreender que não somos donos desse mundo, e que todos tem o livre arbítrio pra viver da maneira que achar melhor.

Não somos donos da verdade e nem temos o direito de controlar a vida das pessoas. Cada um deve viver da maneira que achar melhor, cada um escolhe a maneira própria de se viver, e ao certo, cada um tem que ter consciência que também são, serão... responsáveis por seus atos.

Fico constrangido, e sempre ficarei; ao deparar-me com cenas "incomuns..." de pouca divulgação, e que fere tradições e princípios.

Mas, preciso compreender também, que não serei obrigado jamais a concordar ou discordar de tudo, e que a mesma liberdade que tenho, outros devem ter também, e que por mais que eu me esforce não conseguirei jamais, MUDAR NORMAS e PADRÕES, uma vez que os direitos são iguais, e que, e que a liberdade é para todos.

O mundo JAZ no MALIGNO e a tendência é que, o PECADO AVANCE CADA VEZ MAIS.

Jesus disse: “E por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos” (Mateus 24.12)

****************

Apocalipse

22:11 Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.

Nivaldo Duarte
Enviado por Nivaldo Duarte em 16/05/2011
Código do texto: T2973847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.