..TIMIDEZ a DOIS....

Dois jovens de uma timidez incontrolada,se incontram num simples ALÔ!

Telefone toca ,a menina tímida atende...Uma voz perdida pergunta : É JULIANA?

A menina responde:não ...VOCE SE ENGANOU!

ELE...Desculpe ,gostei da sua voz!

Ela...Obrigada! a sua também é gostosa de se ouvir...

ELE já quase a vontade ...Qual seu nome?

ELA..Desculpa não gosto de falar meu nome ,para pessoas que não conheço...

ELE...Vamos ficar amigos?

ELA ...UAI, vamos...

ELE...Como vamos nos comunicar ,sem nomes?

ELA ..".AMIGOS

O papo continuou dia seguinte , mas nada de características,ser amigos era o suficiente.O tempo foi passando e com ele ,a necessidade de encontro se aproximou...

ELE pensou ,matutou: -como falar pra ela que sou MANCO da perna direita?

ELA ,questionava consigo,como falar pra ele que MANCA da perna esquerda? AI MINHA NOSSA...SOU jovem ,não arrumo namorado ,por causa dessa perna!!!!

O encontro foi MARCADO:

ELE tomou iniciativa: vamos nos encontrar no bar da "Pracinha",estou de CALÇA GEANS E CAMISA PRETA...E você?

ELA...Estou de CALÇA GEANS e blusa azul...

ELE ,pensou,pensou,...JÁ sei ...CHEGO PRIMEIRO me acomodo e espero ela chegar e vir a mim ...

ELA...Pensou ,pensou ,pediu inspiração aos santos da sua devoção

e assim decidiu...

VOU chegar primeiro ,espero ele se aproximar...ASSIM ,será ele descobrir que manco...assim fez ,chegou primeiro,enquanto se ajeitava dando um toque na maquiagem ,ELE chega pelas suas costas dando aquele famoso : TE PEGUEI!!!!!

...E agora????

papo vai ,papo vem ...TIVERAM VONTADE ,de beber algo,ELE ,SUGERIU: uma vez que vamos nos unir ,vamos começar tudo juntos ...vamos comprar um refrigerante,?

VAMOS BRINCANDO!???

*********************

ELE... EU te dou um chute AMOR...

ELA ...pulava e ria, nessa perna, não PAIXÃO...

(*assim descobriram que tinham a mesma ausência de normalidade em pernas direntes..) contado por um dos personagens...ELE

Deficiência e TIMIDEZ UNIRAM A VIDA DOS DOIS...

ZORA
Enviado por ZORA em 14/05/2011
Código do texto: T2970087