Eu só queria poder fugir dele!

Esse tempo frio,há quem dele goste...Não eu,definitivamente não!

Talvez por ter nascido em uma região mais quente,onde na minha infância, inverno era basicamente chuva e um clima mais ameno.

Mesmo asim eu sentia as mudanças que o clima trazia ao meu emocional e não eram boas.O tempo avançou,a "veieira" me alcançou,

desde os vinte anos que sofro de dores articulares e no inverno sofro

e não é pouco!Na verdade não é exagero dizer que detesto frio!

Eu não sobreviveria em lugares com temperaturas mais baixas do que as que enfrentamos por aqui! Sem falar que é impossível nessa época não pensar nas pesssoas que vivem nas ruas,como devem sofrer!

Eu se pudeasse fugiria desse tempo nada saudável,mas fica só no sonho,quem me dera eu pudesse viver todas as primaveras do planeta!

À cada mudança de estação, eu me faria andorinha e voaria!

Pena que nasci pardal...Tenho que enfrentar as intempéries da vida e

sobreviver até a próxima temporada quente,tomara que eu consiga...

Estou com problema de junta...tudo e joga fora! Minhas articulações

gritam de dor,especialmente as do joelho e do cotovelo!

Estou com dor de cotovelo,literalmente falando!

E a cada vez que necessito sair de casa, lamento profundamente.

Mas sair da toca é preciso.E essa ausência de calor associada à pouca luz solar me deprime,tenho que lutar contra meu pobre cérebro

que já produz tão pouca serotonina,ele so deseja pertencer a um urso

para hibernar até a próxima estação.Bem que a ideia não seria nada má... Mas de novo tenho que encarar a realidade,não sou um urso!

Mas que pena!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 14/05/2011
Código do texto: T2969138
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.