E por que não me disse?

Eram amigos, bons amigos. Pelo menos era o que ela julgava ser. Freqüentavam os mesmos lugares, tinham amigos em comum, gostavam de rock, estudavam na mesma sala, iam juntos às festas, liam os mesmos livros, e quando dava ‘biritavam’ e ele a levava em casa, muitas vezes secava suas lágrimas de amores e planos fracassados. Só ao lado dela, ele curtia ver filmes de romance, até as pipocas horríveis que a garota fazia o agradavam.

Ele era um irmão pra ela. Mas ela não significava nado disso pra ele. O garoto a amava sonhava em viver ao lado dela uma linda história, sonhava em ser seu dono, em fazê-la feliz. E guardou calado o que sentia. E durante anos ele a levou em casa depois de uma noite de festa, sofreu calado ao vê-la beijar outros rapazes, escreveu cartas maquiadas de amizade, e proferiu discursos de duplo sentido, tentou outros amores, e até se afastou dela por algum tempo. Mas nada fez com que ela percebesse suas reais intenções.

É tão difícil pra ela falar de tudo isso hoje, depois de tanto tempo. Depois que um serie de fatores os distanciaram. É tão lamentável ver que o tempo passou e levou com ele a felicidade dos momentos que compartilharam e mais lamentável ainda saber que poderia ter sido diferente... Mas foi do jeito que foi. Culpa dele que num revelou? Ou dela que foi ingênua e não percebeu? Vai saber... o choque de descobrir tudo isso agora, levou-a a repensar na vida e nas oportunidades que perdemos por simplesmente não falar o que sentimos.

___

P.S.: EU TE AMO (Para sempre meu melhor amigo*)

Thuca kércia
Enviado por Thuca kércia em 13/05/2011
Código do texto: T2967469