Faça valer seus direitos!

O consumidor não costuma ter muita noção dos direitos que possui,

Muitas vezes achamos que a relação do comércio conosco,restringe-se a escolher a mercadoria, pagar levar e ponto.

Acontece que isso é muito cômodo para o comércio,mas o direito do consumidor vai mais além.O comércio costuma dizer que troca só em caso de defeito de fabricação,mas se comprarmos qualquer coisa,e ao chegarmos em casa decidirmos que a cor não nos agrada mais,que precisamos de um número a mais ou a menos,podemos e devemos ir trocar a mercadoria,e o comércio tem que nos atender! Ah,tem.

E você encomenda uma coisa,decide cancelar,vai com antecedência

expressa sua vontade e a loja diz que não pode cancelar.Pode sim e tem por obrigação fazê-lo e devolver cada centavo que foi dado como entrada.Devemos exigir nossos direitos desde que cumpramos nossos deveres! Eu ao entrar numa loja,detesto que fiquem no meu pé,perguntando:A senhora precisa de ajuda? Mas também detesto

ser encarada como invisível;nesse caso o meio termo é sem-

pre bom,basta que o vendedor se coloque à disposição e me deixe livre para escolher e decidir se vou levar ou não algo da loja.

Estou ficando chata depois de velha, rsrsrsr se eu não for bem tratada em algum lugar,boicoto e faço propaganda contra.

E aprendi a procurar o gerente,para esclarecer qualquer dúvida.

sempre dá certo,e às vezes ainda rende um descontinho que segundo o vendedor era impossível...

Sair insatisfeita de uma compra eu não aceito,não mais!

Afinal meu dinheiro não é mais feio do que o dos outros,e não costuma cair do céu. Então desde que cumpramos nossos deveres,

exijamos nossos direitos!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 12/05/2011
Código do texto: T2966257
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.