Comprei um carro novo

Estou feliz! Hoje acordei muito feliz, com um pouquinho de dor de cabeça, mas feliz, pois comprei um carro novo. Terei que pagar em prestações que parecerão invisíveis... “parecerão”, mas na verdade talvez eu leve minha vida toda pagando. E não é qualquer carro, é um carro “daqueles”, motor 2.0, quatro airbags, freio ABS, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, CD player com mp3, Bluetooth e bancos de couro, modelo de luxo 2012, só faltou o GPS pra eu não me perder. Só tem uma coisa um pouquinho (mas só um pouquinho) desagradável nessa minha “nova aquisição”, eu não poderei usá-lo, não poderei levar minha família para passear nele. Será porque não tenho dinheiro pra colocar gasolina? Ou porque não sei dirigir?

Não! É porque o comprei para dá-lo de presente.

Que presente!

Bom, vocês já devem imaginar pra quem é este presentão, que, aliás, quem me lê, e quem não lê também, me ajudará a pagar e também sem usar.

Não?!

O presente é para os queridos Vereadores da nossa Cidade Maravilhosa, e custará 3 milhões à minha conta... ops, para os cofres públicos. Além disso, arcaremos também com a gasolina, manutenção, IPVA, e outras coisinhas mais.

Que absurdo! Um presente destes deveria ser para professores da Rede Estadual e Municipal, deveria ser para Médicos da Rede pública, para advogados da defensoria pública, mas estes já têm regalias de mais.

É Lamentável, e uma vergonha. Uma cidade... na verdade um país tão promissor economicamente, com uma capacidade auto sustentável tão grande na mão de calhordas cuja maioria do contingente não tem capacidade pra administrar nem um açougue!

Pelo menos algo eles devem saber fazer...

Dirigir um possante.

Prof Cristiano Cruz
Enviado por Prof Cristiano Cruz em 11/05/2011
Código do texto: T2962925
Classificação de conteúdo: seguro