ROTINA

Acordar...Dormir...Acordar...Dormir...Esta rotina nos acompanha a cada dia de nossa vida, sem que nenhum seja pulado, acordamos e agradecemos por mais um dia de nossa vida. Estamos no decorrer do dia, enfrentando obstáculos, recebendo um turbilhão de informações, em que na maioria das vezes temos que decorá-las ou deixá-las de lado. Vivenciando momentos que nos sensibilizam e até mesmo nos emocionam, ou até podemos ver e deixar pra lá, usado aquela velha expressão em que dizemos: "Não significa nada pra mim mesmo"...Situações corriqueiras são esquecidas, porém aquelas que nos toca, são aquelas mais importantes.Você ai em seu cantinho pode estar refletindo e pensando: "Isso já aconteceu comigo". Por isso não podemos deixar que esta nossa "companheira de cada dia" nos distraia, temos que reagir!!! Então pare, pense e corra atrás daquilo que você deixou para trás, por que amanhã poderá ser tarde demais e quanto mais rápido você voltar e fizer, melhor. Mas sem deixar de esqueçer que, temos um obstáculo pela frente, aquele único de quem não podemos deixar para trás...Aquela velha e companheira amiga, a Rotina.

Lucas Gomes
Enviado por Lucas Gomes em 10/05/2011
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T2962179