Ao longo da vida

 
 
Dia desses voltei no tempo ao relembrar tanta coisa que me aconteceram ao longo da vida.
Coisas boas, coisas tristes, coisas que me alegraram e também aquelas que me fizeram chorar.
Cada vez que acontecia algo importante eu corria para meu amigo “o caderno” e contava a ele tudo o que o meu coração sentia.
Depois eu lia o que havia escrito e pensava que era muito intimo e que ninguém precisava saber das minhas angústias e incertezas, das dores e alegrias que eram tão minhas, e as rasgava, mesmo que fosse como estivesse rasgando meu próprio coração, sempre fui muito introspectiva e só escrevendo conseguia me expressar.
Se bem que teve dores tão grandes que eu só conseguia falar com Deus, pois não tive forças para por no papel.
Hoje depois de tantas lutas, sofrimentos e alegrias, pois a vida tem sempre dois lados, o bom e o ruim, olho para o passado e vejo que tudo foi um aprendizado e que só posso agradecer a Deus por ter me dado chance de passar nos testes que a vida me preparou. De tudo o que eu passei, posso dizer que valeu a pena cada momento vivido, até os piores, pois a cada batalha vencida era uma prova que eu vencia, graças a Deus.
E como disse nosso amigo Roberto Carlos, se eu chorei ou se sofri o importante é que emoções eu vivi.
E a vida continua a me dar motivo para crer nessa força divina que me fortalece, guia e ilumina meu caminho.
Aprendi que Deus não nos dá um fardo maior do que as nossas forças possam suportar.



Bom dia amigos queridos... Trago lhes a flor do dia que acabei de colher no jardim do coração.
Bjussss!