NINGUÉM É DE NINGUÉM
 
Ninguém é de ninguém, e isto vemos acontecer agora quase a todo instante, vemos barbárie em cima de cada irmão acontecendo. Estão matando a troco de nada e ninguém ao menos sabe de onde este vem.
 
Aqui é uma cidade pacata até demais enquanto a policia não cisma que este deve alguma coisa a justiça e se cisma pode contar que já tem na próxima esquina sua morte sentenciada e aquele que por ventura vem nos representar qual for o patamar, este que fique calado por algum instante ou ficará calado para sempre.
 
A lei é dura, dura é a lei, vale para todos, mesmo que os poderosos tentem por acaso burlar a lei. Portanto amigo compreenda desde então porque nosso amigo não participa tanto dos nossos encontros ou reunião.
 
Dizem que o bom cabrito não berra, e nem sequer faz espalhafato, quem sabe este já nem queira mais saber o que possa acontecer. Veja quem tem rabo preso, não fica demonstrando estar gostando. Digo mais, posso até entender se este se encontra como se fosse ele anti-social nem parece já aqueles que o acusam de fato transparece.
 
Para que perder a cabeça, se irritar com algumas opiniões. Besta daquele que fizer algum manifesto querendo com isto ganhar a opinião dos leigos, como vi isto acontecer faz pouco tempo. O que posso dizer a este que tanto critica que estando contra ou a favor de quem seja irei caminhando de tal modo que não moverei para este sequer uma palha para ajudá-lo aonde possa. A corrupção nem sempre parte de onde esperamos que ela, parta.