Assuntos diversos da semana: Cris Barth, Flamengo e Osama Bin Laden
Olá amigos !
Adoro escrever sobre os fatos da semana, hoje me reporto na trilogia: Cris Barth ( apresentadora aqui do sul, programa Studio Pampa ) Flamengo ( clube popular do Rio de Janeiro ) e Osama Bin Laden ( terrorista ), acho que é um prato cheio, não é, amiguinhos ?
Vamos começar com a Cris Barth.
Já havia escrito: essa menina ( guria ) vai longe.
Foi no meu texto com o título: Thayla Colling, Juceila Bueno e Jéssica Weber, que afirmei que a apresentadora ( mestre de cerimonia ) era muito articulada, simpática e talentosa.
Ontem, sabado, 7 de maio de 2011, ligando meu vaio, e na página do uol, encontrei-a apresentando Mr. Brasil, direto de Angra dos Reis.
Fiquei feliz, ao ver que estava certo, seu vôo fora do Estado do Rio Grande do Sul esta começando e em breve alguma emissora de rede nacional terá esta super profissional em sua equipe de contratados e logicamente em sua grade.
Prá ficar mais legal do que já esta, se fosse botafoguense e morasse no Rio de Janeiro, teria todos os requisitos para cidadã carioca ou melhor, cidadã fluminense.
Boa sorte, Cris !
Agora o Flamengo.
Sempre achei que meu time, o Botafogo, não se saía bem nas cobranças de penaltis.
Somos superticiosos ao extremo.
Flamenguista sabe secar.
Dizem que fazem muito bem as mandigas.
No popular: simpatias, macumbas, feitiços, voo doos etc.
Acho que há algum fundo de verdade, então vejamos:
Já disputou com o Botafogo anos seguidos os estaduais e sempre venceu nos penaltis.
Pensava eu, o Botafogo não sabe cobrar penaltis.
Engano.
O Mesmo Flamengo disputou outras partidas e com novos adversários:
Fluminense e Vasco.
Não é que venceu os dois e nos penaltis.
Pergunto ?
Competecia do Flamengo, desleixo dos demais ?
Ah sim, ou mandiga ?
A resposta está com cada um.
Para terminar deixei Osama Bin Laden.
Moreu ou não Morreu.
Meu amigo, isso vai ficar sem resposta por muito tempo.
Essa historia de morrer e não ter corpo, é como aquela anedota:
sou bem dotado mas não vou mostrar.
Que dúvida danada, né ?
Visitem meus blogs:
http://allegretti.webs.com
http://radioambra55.webs.com
Canal Mateusambra no youtube
msn ambra55@hotmail.com
Twitter Mateus Ambra