ENTRE A MANIPULAÇÃO DOS HOMENS E A SAPIÊNCIA DA NATUREZA

Já faz algum tempo que o mundo está em verdadeiros conflitos : aquecimento do planeta, são epidemias de doenças, rebeliões de muitas civilizações, terremotos, maremotos, tsunamis, descontrole da alta tecnologia (desastres de usinas nucleares). É assim que estamos vivendo, com medo, apavorados, parece até que não temos mais esperança de noticias agradáveis, a não ser pela fé e confiança que temos em DEUS. Somente através da fé em DEUS é que acreditamos em dias melhores.

Mas, de repente, muito embora já anunciado, acontece um evento na Inglaterra que chamou a atenção do mundo inteiro: um casamento, mas não é um casamento comum, é o casamento do belo Príncipe inglês, willamy com a encantadora kaite. Pois é, união de um rapaz e uma moça, só que desta vez eles fazem parte da REALEZA BRITÂNICA, e o mundo inteiro têm seus olhos voltados para esse evento. Aliás, união de dois jovens, lindos por sinal .Fato natural para a natureza terrestre, assim como para grande parte de seus habitantes. Só que um fato nos chama atenção!. Muito embora distante de nossas terras , mas era notável a harmonia , a sensação de ternura, de carinho, quem sabe até de amor, parecia um conto de FADA. Foi o que deu para perceber nesse evento. E, tomara DEUS,que tenha um desenrolar e futuro muito feliz. Que possa fluir e influenciar o mundo através de suas energias , que parecia muito agradável e irradiava durante a transmissão do evento, pelo menos foi o que eu percebi, influenciar para o AMOR, para a GRATIDÃO, a TERNURA , afinal para as coisas boas dessa vida. Tomara que esse amor seja “REAL” que seja verdadeiro, porque foi uma cerimônia belíssima, excelente! Agora vêm aquelas perguntas que não querem calar: Por que será que, em meio a tantas desavenças , de repente , no Reino Britânico, um evento grandessíssimo acontece, só que desta vez com ares de ternura, de carinho , até parece que todas as civilizações estão vivendo em verdadeira harmonia! Será que o homem é capaz de fingir , ou melhor, manipular tal situação? Ou a somente a natureza é capaz, através do domínio de DEUS transformar, ameniza coisas ruins e fazer surgir, acontecer às coisas tão boas?

spero que esse evento seja um divisor de águas, que seja o começo de novos tempos! Afinal de contas é raro a Mídia dar importância aos bons acontecimentos

necessário que se viva bons momentos, só assim poderemos pensar num amanhã melhor! É NECESSÁRIO ACREDITAR EM DIAS MELHORES!

LUCIA SOUZA
Enviado por LUCIA SOUZA em 07/05/2011
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T2954654