Simplesmente eu!

Quisera eu ser uma pessoa normal!

Quisera eu ter atitudes que me angrandecem como um todo.

Quisera eu não ser essa pessoa boba, que tenta agradar a todos, e no final, sempre me dou mal!

Quisera eu, não ser timido, mão ser calado, e muito menos pensar que todos irão gostar do meu ser, do jeito que sou!

É tão difícil ser normal! É tão difícil acertar nas escolhas! Caramba, eu só quero ser atendido, eu só quero um pouco de atenção! Quero, e preciso que vejam as coisas que faço. Poxa será que é tão difícil tre um merecido reconhecimento pelas coisas que faço em prol das pessoas?

Se assim, continuar, prefiro mudar todo meu jeito de ser, e então, começarei a ser chato, arrigante, e na marra, terei que aprender a usar a palavra NÃO!

mas confesso que não quero ser isso! Quando digo que "não quero ser isso", é justamente, para se comparar "isso" de objeto, animal... Palavras que ifelismente são próprias para serem dirigidas a raça humana!

Por fim, eu só preciso de um pouco de espaço, um pouco de espaço, para que eu possa ser eu, simplesmente EU!

Dailton Bento
Enviado por Dailton Bento em 06/05/2011
Código do texto: T2953507
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.