Do Que As Mulheres Gostam ...
 
Dia desses assisti um filme na tv, onde o personagem principal recebeu um dom que o permitia “ouvir” os pensamentos das mulheres.
A partir daí, no desenrolar da trama, que quase virou um drama, ele passou a entendê-las melhor.
A verdade é que um homem talvez não precisasse dessas situações menos comuns, só possíveis nos filmes e em livros, para conhecê-las mais profundamente, se entendesse como elas são interessantes.
É bem verdade que tem certas horas ....
Ele precisa escolher apenas uma fêmea, doar-lhe carinhos supremos, e, todas as vezes que puder, mesmo encabulado, sussurrar que a ama.
Precisa saber conquistá-la e, fazê-la sentir, sem ter pronunciado uma palavra sequer, que ela é só dele !!!
Precisa saber domá-la tal qual se doma uma égua selvagem e, nesses momentos, compartilhar com ela, seus segredos mais íntimos, num galope frenético e inesquecível.
Precisa acalmá-la, cobrir-lhe o corpo com carícias e afagos e, por instinto, saber identificá-la, lá longe, linda, brilhante, irradiando o reflexo do seu próprio rosto, em cada montanha que na lua cheia talvez possa existir.
Precisa beijá-la, ternamente, e fazê-la acreditar de que ela é a preferida e última da sua vida.
Precisa dispensar-lhe um amor incondicional, sem regras ou maiores definições, dando-lhe a certeza de que ela é a conjunção de muitas, e por isso o fará sempre se sentir mais do que um menino.
Precisa encontrar a maneira certa de elogiar a fragrância de seu perfume, e fazê-la acreditar que as mulheres são seres melhores e mais fortes do que seus machos distraídos. Muito embora, por vezes, tal qual na estória infantil, se portem como chapeuzinhos vermelhos, expondo suas fraquezas e mazelas a lobos sedentos e imaginários.
Precisa se deixar apaixonar e, despreocupadamente, se tornar cativo aos carinhos daquela, com quem escolheu viver durante toda a vida.
Precisa, bem juntinho, em momentos de cumplicidade, olhar prá lua distante, se embriagar com seus sinais apaixonados e se dissolver em versos que jamais pensou em escrever prá ela.
Precisa dizer que o lobo mau não existe. Falar que existem lobos bobos, míopes, maus amantes e maus companheiros, porque não conseguem enxergar e entender a supremacia de suas fêmeas poderosas e desejosas de estar, somente ao lado deles, em todos e em tantos momentos de suas vidas.

É facil entender do que elas gostam ...
 
Germano Ribeiro
Enviado por Germano Ribeiro em 05/05/2011
Reeditado em 06/01/2020
Código do texto: T2951371
Classificação de conteúdo: seguro