DOM...ou, INGRATIDÃO???
É incrível como tem pessoas que tem o DOM de fazer as pessoas de tontas,de bobas,de usá-las e depois jogá-las fora como se estivessem infectadas,contaminadas por bactérias e tal,isso,me "BORRECE" muito,pois ESTAS se acham os(as)tais,á princípio uma lábia que dá gosto de se ouvir,mas aos poucos as coisas vão mudando e máscaras caindo,a verdade "destes",prevalece sempre,á esta altura,já mais nada é válido,uma simples palavra ou atitude já é motivo de:AH,NÃO GOSTEI NADA DISSO,daí a pergunta:seria este um "dom" de magoar aos outros ou quem sabe uma imensa INGRATIDÃO? ainda opto pela segunda opção,a "ingratidão" é um sentimento mesquinho e insensivel que algumas pessoas estão impregnadas por este tipo de sentimento e gostam de aplicá-lo á quem quer que seja,desde que descarregue em alguem,com isso muitos inocentes sofrem com este descaso e com esta "ingratidão",sentimento que machuca e dilacera o coração atingido,mas aos olhos do "ingrato",isso tudo é normalíssimo,imagine só "ESTE",reconhecer seu proprio erro,JAMÉ...agora imaginem um "ingrato" pedir desculpas,JAMÉ...pelo contrário,para "este", 'ELE" é a vítima,para "ELE" (o ingrato)todos estão errados,menos "ELE", reconhecer seus próprios erros não cabe em seu vocabulário,o dicionário "DELE",é regido,ditado e confirmado sempre só por "ELE mesmo como melhor lhe convier,porisso muitas vezes o ingrato não tem amigos,pois "este" se acha o tal,o cheio de razão e acaba sempre sozinho ou só sua própria família o aguenta,embora nem á eles ele conta verdades,esconde muitas coisas,tem segredos para com seus mais queridos,pois até com eles ou elas, ele é um "ingrato" escondendo coisas banais as vezes até,mas não,por "ingatidão" por achar que os mais queridos e os mais chegados não merecerem sua atenção e suas confidências "ELE" as esconde á sete chaves,como se estivesse cometendo o maior crime e não tem nada á ver,são coisas simplézimas,coisinhas corriqueiras mas as esconde por ser um tremendo 'INGRATO",até com sua própria pessoa,pela sua baixa autoestima "ele consegue ser 'Ingrato",aceitando coisas inconcebíveis...intoleráveis!!!