AMOR!!

Ah! Como é bom descobrir e reconhecer a loucura do amor pelos olhos daquelas que se amou.

Viver num conto de fadas, não faz de meu mundo pior, mas deixa ele mais colorido, diante dos meus olhos,

Que apenas buscam encantar meu coração com tudo que é mais importante, e pelo qual se vive, se morre ou se busca respostas para existências, senão o grande amor.

Tão doce quanto o chocolate, tão intenso quanto as tempestades, tão forte quanto a tormenta, tão quente quanto o sol, tão misterioso quanto as noites, e tão cheio de brilho quanto as estrelas...

Para se amar uma mulher é preciso compreendê-la

enteder seus desejos, voar por seu mundo, aterrisar em praias desertas e descrobrir que pode haver vida...

Pois de uma simples semente que se planta, se colherá frutos...

Então penso que se preciso ser somente encontrar uma rosa no deserto para encontrar água, é simples amar para encontrar a felicidade e sentir o amor, e nesse caminhar não seria pecado algum querer transformar a vida a dois num mar de rosas;

Pois é preciso para se amar uma mulher estender o tapete vermelho, abrir uma porta, estender a mão, olhar com carinho e observar o que cada uma tem de melhor.

E no dispertar de cada manhã saber dizer-lhes o quanto são amadas, ou melhor fazer-lhe sentir o poder do amor, seja num beijo, seja num carinho, seja apenas num olhar... descobrir ou se mostrar para o amor...

E deixar que as coisas aconteçam naturalmente... porque o desejo moverá estes ou aqueles corações para situações que sempre almejaram. Para então saber que ama uma mulher, requer dedicação e sinceridade.

Ah, eu amei, amo, e amarei todas que Deus permitir meu coração alcançar. Serão lindos e eternos momentos... loucas aventuras...

paixões e devaneios para uma única vocação, invocar o amor.

E dizem por aí "que sou louco, por cantar assim!" Canto o amor em sua plenitude, inspirado no fogo da paixão que faz movientar o sangue que percorre todo meu corpo, e edificando cada vez mais os fluidos de minha alma, na certeza de que o amor é verdadeiro.

E por assim pensar, sinto um arrepio tomar conta de todo meu corpo, Acho que é naturalmente recíproco a troca de energia física e mental, entre mim e minha alma gêmea.

Ah, o amor, dezenas de milhares de pessoas sonham com ele todos os dias! Nem que seja alguma coisa para elegrar seus dias, para motivar-lhes um suspiro; ou mesmo um pensamento pela pessoa desejada... E quando há esta sintonia, ou seja, reciprocidade de pensamentos e desejos, pode-se dizer que está nascendo uma paixão.

Deve ter sido amor, e se foi mesmo, será que ele acabou? Não... o amor é eternizado nas lembranças, e não morre com as mágoas, apenas adormece... fica ali quietinho apenas esperando ser dispertado outra vez pela voz da paixão.

Ahhhhh, amar uma ação que nada pode determinar seu valor, pois o que se importa quando se ama é a felicidade da pessoa amada.

Meu Deus eu sou mesmo louco! Loucamente apaixonado pelo amor!

Charlie Becker
Enviado por Charlie Becker em 05/05/2011
Reeditado em 05/05/2011
Código do texto: T2950608
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.