Liberada a guerra de espadas

Atenção viados de todo Brasil! Finalmente o país cria vergonha na cara e sinaliza reconhecer os direitos homossexuais iguais aos dos enrustidos e heterossexuais.

É sempre bom ficar ligado e se perguntar por que um casal cretino pode cair na noitada, drogar-se, meter feito bicho, gerar criança e jogar no lixo, enquanto duas pessoas do mesmo sexo não podem nem organizar civilmente a vida em comum.

Só mesmo num país estúpido como o campeão mundial da corrupção, do analfabetismo, do subdesenvolvimento, do desdentamento e tantas outras cositas mais.

E o Estado não pode, não deve e não tem direito de se meter na vida sexual de seus mantenedores. A obrigação deste é recolher impostos e investir em beneficio de todos. O que passa disto é uma aposta idiota na ignorância de um povo selvagem.

Atenção amigas e amigos: o STF julga duas ações impetradas pelo Estado do Rio e pela Procuradoria Geral sobre os direitos civis dos casais do mesmo sexo. Direitos iguais já! E cada um no seu quadrado. Demorô! Guerra de espadas já é quase legal rsrs