Alguém quer ouvir?

Hei!!! Será que alguém me ouve? Será que alguém ainda me vê? Tudo bem, se a resposta for negativa, mas preciso falar. Agora, sinto o medo do que vem por aí. É que fui muito forte e sinto como se algo saísse do meu corpo. Já não consigo me mexer. Há um amargo em minha boca e sinto um frio estranho na alma. Meus olhos teimam em continuar abertos. Vejo o olhar de desprezo das pessoas. Tudo bem, sei que mereço. Desde que optei pelas "viagens" passou a ser assim, perder.

No começo, era tudo muito louco. Alguém da turma (já não lembro quem), em apresentou para a erva. Um lance legal que me acalmava. Havia um papo de musica, letras e toques. Vi que a maioria da galera que eu admirava na televisão, no rádio e nas revistas também davam "um dois" e eu me identificava com os caras.

Depois veio o branco e a papo era mais louco. Ficava acordadão doido! só que a onda durava pouco e custava mais. Porém, eu fui ficando vidrado, queria mais. Comecei pegando dinheiro emprestado, que na maioria das vezes não pagava; depois pedi pra sair do trabalho, já que não conseguia chegar no horário e me faltava concentração. Fiquei feliz quando recebi minha indenização, cara! foi doido! Cheirei tudo com a galera! Mas, o dinheiro acabou e passei a pegar uns lances lá em casa... Sabe como é? eu precisava. Meu pai até que foi um cara legal. Conversou comigo numa boa e perguntou se eu queria me tratar. Pô cara, tratar o que? Respondi um redondo "Não" e continuei.

Um dia, ou melhor, uma noite, ou uma madrugada?! Não lembro bem, mas lembro que tentei entrar na minha casa e encontrei minha mãe chorando e meu pai com uma cara de mal. Ele tentou falar alguma coisa, que também não lembro... Fiquei puto e parti pra cima dele... Só lembro do rosto do meu velho... meu pai... lavado de... sangue. Saí correndo e ganhei as ruas.

Já não tinha amigos, só cúmplices. Não ligava para comer, só queria fumar e cheirar. Pedia, roubava, devia e seguia algo que não entendo bem até hoje. Há algum tempo me apresentaram a um lance novo, pedra. Cara , o papo é de maluco!!! Custa pouquinho e a onda é doida! só que com o tempo vi que já não lembrava da infância, dos antigos amigos. Estranho né? Tento achar na memória, mas não vem quase nada. Um dia destes, uma moça lourinha me encontrou e falou o meu nome. Olhei pra ela, mas até agora não lembro quem é a guria, apesar que ela disse que era minha irmã. Que irmã?

Hoje fiz um "ganho" e comprei muita coisa cara! Engatei de tudo. Fui a vera! e agora estou aqui. Não me pergunte o lugar, não sei. Não consigo me movimentar. Não consigo falar. Acho que estou morrendo... Se alguém pode ler meus pensamentos, por favor faça chegar a minha mãe meu pedido de perdão. Fale com o meu pai que não tenho palavras para expor meu arrependimento. E pra você que passou por mim um dia, ou que me vê nas esquinas da vida... cuidem dos seus filhos.

E pra você Deus, obrigado por me ouvir... O que adianta falar que me arrependo? Mas a verdade é que me arrependo.

Já não consigo ver mais nada. Já não consigo mais... Já..............................