Destino!

Tem algumas coisas das quais sempre olho para trás e me pergunto, será que poderia ter sido diferente, ou já existe um caminho traçado. Quando você abre mão da palavra destino e deixa de acreditar nele, certo peso cai sobre os seus ombros, nós sempre procuramos dizer que é o destino, que tudo está traçado, é nele que jogamos a culpa por nossos erros, pra aquilo que chamamos de coincidência, acaso do destino.

Quando abrimos você abre mão disso, percebe o tamanho da responsabilidade que tem nas mãos, a sua vida está bem ai. E agora o que você faz? Para onde você vai? Vai ficar pensando no que fazer?

Você percebe que tem escolhas, e que se errar e conseqüência das escolhas que fez, não de algo invisível.

Percebe que se quiser melhorar como pessoa, você tem que escolher, não vai vir ninguém segurar a sua mão e mostrar um caminho, não vai haver um milagre para te salvar.

Tudo que ocorre no seu futuro são consequências das suas ações no presente.

Por isso, não viva como se o destino fosse te salvar, ele não vai, ele nem existe, é só uma conseqüência das atitudes que tem hoje...

Pense bem nas suas escolhas e aja!!!

Sabrina Ferreira
Enviado por Sabrina Ferreira em 04/05/2011
Código do texto: T2949924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.