Fragmentos de uma vida colorida ( 1 )

Dalva Saudo - Fragmento de vida colorida

A poeta passa a limpo seu contexto de vida atual em texto, com vestimentas de versos, pinturas e danças. Textos com papéis coloridos iguais à ela, bailando deste e do outro lado da ponte que terminou de atravessar.

De vida lúdica recreativa intensa , deixa rascunhos em forma de poesias de um passado que nunca publicou, apesar de marcadas e espelhadas com cicatrizes do tempo.

Suas emoções e segredos só agora, no paredão da vida estarão revelados. Sua poesia é biografia que a clarividência a desnuda.

Na maturidade, a peça do teatro da vida em que estava atuando, teve um desfecho surpreendente!

Deixando o magistério e o então sólido casamento...nasceu o que talvez estivesse adormecido em sua alma!

Lá no horizonte de sua essência, como no filme Dr Jivago ao sentir inspirações para as artes, como opções de esperanças e transcendências de depressões e tristezas da vida, aparecem novas opções de esperanças que a faz lembrar sonhar e sussurrar baixinho o Tema de Lara, incorporando-o como tema musical de sua vida.

La... lá... lá... lá...rá... rá... lá... lá.. lá... lá.....

A vida a transformou em Amante, Artista Plástica, Poeta e Dançarina atuante. Talvez tarde demais, mas que deixarão pequenas marcas espalhadas colorindo o universo...