APAGANDO FANTASMAS

APAGANDO FANTASMAS

Muitas vezes passamos uma vida inteira com fantasmas atormentando nossas mentes.

A vida passa rapidamente e ficamos nos perguntando os porquês, tentando encontrar respostas.

Mas se apenas deixarmos Deus nos dirigir, certamente, no final encontraremos as respostas desejadas.

Agora pude compreender que Deus faz tudo muito certo, principalmente para aqueles que se entregam totalmente á sua vontade.

Quando jovem, pedia a Ele, um companheiro bom, sincero, temente e que nosso amor fosse eterno.

Ele me deu muito mais do que lhe pedi. Colocou em minha vida um anjo.

Hoje tenho uma família linda, abençoada que amo e por eles sou amada.

E também consegui conquistar amigos, sou valorizada no que faço e amo a vida, pois ela é o bem maior que recebi.

Nada acontece por acaso, ninguém cruza nossos caminhos se não for da vontade do Pai.

Viver agora o que vivemos outrora:

Eis o que chamamos de passado e este ficou para traz.

Mas as lembranças permanecem, pois fazem parte de nossa história.

São folhas que foram escritas, mas são páginas viradas, que deram lugar a novas histórias.

Desejo que em nossas vidas, as folhas que se abrirão, sejam tão risonhas, tão floridas!

E que o amanhã, seja cheio de amor, ternura e alegria!

Que possamos curtir a nossa família, sendo muito feliz, buscando em cada pequena coisa um sentido para nossa vida.

Que saibamos encontrar a verdadeira felicidade, pois ela existe e esta bem diante de nós.

Sejamos felizes!

Edina Simionato
Enviado por Edina Simionato em 04/05/2011
Código do texto: T2948224