Santo Deus

Santo Deus estou aqui neste quarto sujo, respirando sob um silêncio sufocante. À tarde nublada e esta sensação estranha que sente no seu peito, então pega um cigarro e ascende, deita em sua cama e fica num sonhar acordado, esperando que ela entre por aquela porta.

Ai ele para e pensa: “- Será que eu devo?”. Sim, talvez, talvez eu possa dividir isso, poderás até ter se esquecido, mas ele lembra que você nunca esteve só querida solidão, não mesmo...

Estranhas coisas têm lhe acontecido, ele sabe, mas ele nuca esteve sozinho querida solidão, pois em seu sonhar acordado, sonha com algum lugar em que a fumaça enchera o ar com o seu perfume, entorpecendo os seus sentidos e quando se dá por si estava ali, parado a espera dela adentrar por aquela porta. Porém ela nunca apareceu, pensou que lhe causara algum mal, mas o que quer que seja isso que ele sinta voltaste a pensar:

“-Será que devo?”.Sim, talvez, talvez eu possa dividir isso, poderás até ter se esquecido, mas eu lembro, você não está só queria solidão, não mesmo,Eu vou mudar, eu posso mudar, mas mudar o quê? Eu esqueci que eu me lembro disso, mas você, você se esqueceu que não está sozinha solidão?

Estranhas coisas têm lhe acontecido, eu sei, mas nunca esteve sozinho, pois neste sonhar acordado e numa última tragada no cigarro a fumaça sufocou-lhe em seus sentimentos de solidão, Santo Deus estou aqui e onde está ela? E é neste exato momento que ele vence o sentido entre o real e o imaginário e cai no ostracismo do seu quarto sujo e de nunca ter dito-lhe que sobre essas coisas estranhas que têm acontecido e questiona-se: “- Como eu pude permitir isso?”.

Oh! Como que ele queria que ela estivesse olhando nos seus olhos enquanto pronunciava a suas últimas palavras, entretanto ela não irá vir e adentrar por aquela porta e despertar-lhe desse sonhar acordado. Todavia sem medo de errar ele dá uma última respirada e diz com todo o ar que infla seus pulmões:

“- Te Amo”

Tão profundo e fora de tempo, seu coração para e suas mãos tornaram-se frias, assim chega ao fim à vida de um simples homem e sua noiva envergonhada.

Dr Vilela
Enviado por Dr Vilela em 03/05/2011
Reeditado em 03/05/2011
Código do texto: T2947087
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.