QUAL É O SEU TEMPO

QUAL É O SEU TEMPO

Vários textos de autores famosos e muitos outros de pessoas comuns,descrevem o desespero do ADEUS de alguém que partiu e nunca mais veremos.

Somos preparados e motivados para viver e queremos isso a todo custo, nas últimas frenéticas

Décadas acordamos sem tempo de dormir e às vezes desejamos que o dia tivesse 30 ou 40 horas para trabalharmos mais sem tempo de chegar, ou esse tempo chega quando compramos nossos sonhos: Casa ou Casamento - Cargo ou Prestígio - Carro ou Exibição – Roupas ou Consumismo – Acessórios ou condicionamento – Qualidade de vida.

Não casamos com nossos escolhidos, namoramos para se viver curto ou médio tempo de felicidade e já descobrimos que temos dívidas e responsabilidades (poucas são as pessoas que planejam viver e se organizar para serem tranqüilos no casamento) Em pouco tempo a CASA tudo que nela couber passa a ser mais importante do que o ser escolhido.

O CARGO que ocupamos seja ele nível superior ou não, sempre sentimos donos do cargo de Diretores, Gerentes, Coordenadores, Supervisores, nos achamos SUPERIORES, quando enxergamos a equipe como colaboradores, achamos que estamos sendo legais, modernos, reais. E às vezes nem percebemos que não passamos de (IDIOTAS).

Compramos um carro e fazemos dele nosso premio de exibição, logo todos tem que saber que estamos de carro novo e que a partir daí o (CARA) sou diferente.

Não compramos ROUPAS e sim marcas, roupa passou a ser nossa imagem renovada a cada dia. Não precisamos falar nada achamos que nossa roupa fala por nós.

Os acessórios esses quanto mais exuberantes melhor, ouro, prata, bronze, cobre,bijuteria nada mais nos satisfaz, estamos em busca do brilho maior para sermos notados.

O que consideramos de qualidade de vida: comer, beber, dançar, namorar, sexo, viajar, só que às vezes fazemos tudo isso e nos sentimos VAZIOS, pois falta verdade na realização, estamos caminhando e nem sabemos para onde, não temos como chegar, O TEMPO É POUCO, as cobranças são muitas, estamos preocupados em criticar, falar dos outros não enxergarmos nossos defeitos, entender a mídia, ser o centro das atenções e etc., etc., etc.

SE HOJE FOSSE SEU ÚLTIMO DIA COM QUEM VOCÊ AMA.

Avisado, não daria tempo de fazer diferente. PENSE nisso, reveja suas idéias e seus ideais, fique mais com sua família,beije mais quem você ama, abrace verdadeiramente, dance com menos gente, coma sem reclamar, beba para saciar a sede, namore uma de cada vez, faça sexo misturado com amor, viaje sempre que puder e volte para ter a certeza que deu TEMPO PARA SER FELIZ. Se nesse texto você não se identificou, PARABÉNS, VOCÊ É UMA ÁGUIA JÁ FEZ SUA RENOVAÇÃO.

ELIENE ALVES

ELIENE ALVES
Enviado por ELIENE ALVES em 03/05/2011
Código do texto: T2946827
Classificação de conteúdo: seguro