Legítima Defesa /// Legitimate Defense
ATENÇÃO: Esse foi um caso real, e parte do desfeixo é verídico. Entretanto, muitos das argumentações, foram criadas pelo autor, de acordo com o que ele mesmo presenciou, e os relatos de testemunhas do processo.
*ESTE CONTO, QUE NEM MESMO EU, SEI SE O É, TEM CONTEÚDO EXTREMAMENTE FORTE E DRAMÁTICO, NÃO SENDO ACONSELHÁVEL, A SUA LEITURA, POR PESSOAS SENSÍVEIS.
**Não sou contista, e nem sei se isto é mesmo um conto.
Carlos de Albuquerque
////////////////////////////////////////////////////////////////////
DEPOIMENTO
Onde está o suspense, seu doido? Conto fraco pra dedéu. Vc precisa melhorar bastante, compadre. E o Renato Russo era um gay sem-vergonha, porém cantor de muito talento.
Enviado por JUSTICEIRO (não autenticado* | IP: 201.2.242.215) em 27/11/2006 20:28 para o texto"A Viagem Convicta..."
////////////////////////////////////////////////////////////////////
Em meados de 1987, uma tarde calma, tranqüila, sem muitas novidades... Guardava cenas que ficariam gravadas no imaginário de...(TEXTO INCOMPLETO)
ATENÇÃO! A PARTIR DE (04/SETEMBRO/2012) MEUS TEXTOS E TUDO QUE ESCREVO DEIXA DE SER PÚBLICO E TERÁ ACESSO RESTRITO E PAGO. AINDA NÃO DEFINI COMO SERÁ VENDIDO. MAS NADA QUE EU PRODUZIR A PARTIR DE AGORA SERÁ PÚBLICO. NÃO É MAIS POSSÍVEL, EU VIVER NAS RUAS, SEM RECONHECIMENTO, PRODUZINDO VISÃO DE UMA MENTE ABERTA PRA ESSA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA. GOSTARIA DE CONTINUAR, MAS NÃO DÁ MAIS. AGRADEÇO A COMPREENSÃO. ABRAÇOS! "Acabou a festa! E como o que é dado de graça ninguém valoriza, então agora, vou tornar restrito tudo que eu escrevo. Quer me ler? Pague! Quem leu leu"...