O DIA EM QUE O OBAMA MATOU O OSAMA
Dificilmente me empolgo com algo que vejo na mídia. O modo como os meios de comunicação (em especial a TV Globo) transmitem as notícias é tão sensacionalista e destorcido que me dá vontade de vomitar. Acho que eles subestimam, e muito, a nossa inteligência.
Em todo caso, a principal notícia de hoje me empolgou bastante, pois como o mundo inteiro já sabe, os americanos finalmente caçaram e mataram o Osama Bin Laden. Eu torcia muito por isso afinal, também tenho terror a terrorista.
Dei muitas gargalhadas quando o repórter comentou que na hora de morrer, o Osama se escondeu atrás de uma mulher, que eles acreditam ser uma de suas esposas.
Então,o assassino que matou tanta gente, o “macho man” que tinha mais de uma esposa, o cara que se achava a última Coca-Cola do deserto, na hora de enfrentar a própria morte mostrou sua verdadeira face e se comportou um “cagão”. Sabe, na minha opinião, todo o homem violento não passa de um covarde frustrado, ou seja UM CAGÃO.
Não sou baba-ovo de americano nem nada, mas gostei de ver a persistência do Obama na caçada ao Bin Laden e também eu gostaria de dar meus parabéns a ele.
P.S: Sim, eu já sei que a mídia está desdizendo o que disse sobre o momento da morte da figura. Aliás, todo mundo já sabe, porque eles repetem as coisas sem parar como papagaios. Mais informações destorcidas como de costume. A confusão está tão grande que eu não me surpreenderia se daqui a pouco eles viessem nos dizer que quem matou o Osama foi a Lady Gaga ou que na verdade ele não está morto e que foi tudo brincadeirinha.