O DIA EM QUE O OBAMA MATOU O OSAMA

Dificilmente me empolgo com algo que vejo na mídia. O modo como os meios de comunicação (em especial a TV Globo) transmitem as notícias é tão sensacionalista e destorcido que me dá vontade de vomitar. Acho que eles subestimam, e muito, a nossa inteligência.

Em todo caso, a principal notícia de hoje me empolgou bastante, pois como o mundo inteiro já sabe, os americanos finalmente caçaram e mataram o Osama Bin Laden. Eu torcia muito por isso afinal, também tenho terror a terrorista.

Dei muitas gargalhadas quando o repórter comentou que na hora de morrer, o Osama se escondeu atrás de uma mulher, que eles acreditam ser uma de suas esposas.

Então,o assassino que matou tanta gente, o “macho man” que tinha mais de uma esposa, o cara que se achava a última Coca-Cola do deserto, na hora de enfrentar a própria morte mostrou sua verdadeira face e se comportou um “cagão”. Sabe, na minha opinião, todo o homem violento não passa de um covarde frustrado, ou seja UM CAGÃO.

Não sou baba-ovo de americano nem nada, mas gostei de ver a persistência do Obama na caçada ao Bin Laden e também eu gostaria de dar meus parabéns a ele.

P.S: Sim, eu já sei que a mídia está desdizendo o que disse sobre o momento da morte da figura. Aliás, todo mundo já sabe, porque eles repetem as coisas sem parar como papagaios. Mais informações destorcidas como de costume. A confusão está tão grande que eu não me surpreenderia se daqui a pouco eles viessem nos dizer que quem matou o Osama foi a Lady Gaga ou que na verdade ele não está morto e que foi tudo brincadeirinha.

A Alquimista
Enviado por A Alquimista em 02/05/2011
Reeditado em 04/05/2011
Código do texto: T2945384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.