“ “DÁ-ME AQUELE GIRASSOL”
Estou tentando abrir a janela para que por ela saia qualquer resquício de tristeza e entre a alegria, para tanto pediria a minha amiga Evelyne, que me emprestasse os seus versos para que eu possa dizer: “Dá-me aquele girassol / Quero girar com ele / E levar o meu sonho adiante”.
Afirma o poeta que o girassol é a mais feliz das flores, vive a girar em torno do seu amado e se contenta com o pouco de atenção que lhe é dado e de um pouco de calor que dele emana, em troca lhe oferece a sua lealdade o seu amor e a sua reverência ao cair da tarde e sempre “calado e quietinho, mas cheio de uma radiante esperança, que é de seguir o seu amado sol a vida toda”.
www.letrasdobviw.blogspot.com (indicação de uma boa leitura)
Estou tentando abrir a janela para que por ela saia qualquer resquício de tristeza e entre a alegria, para tanto pediria a minha amiga Evelyne, que me emprestasse os seus versos para que eu possa dizer: “Dá-me aquele girassol / Quero girar com ele / E levar o meu sonho adiante”.
Afirma o poeta que o girassol é a mais feliz das flores, vive a girar em torno do seu amado e se contenta com o pouco de atenção que lhe é dado e de um pouco de calor que dele emana, em troca lhe oferece a sua lealdade o seu amor e a sua reverência ao cair da tarde e sempre “calado e quietinho, mas cheio de uma radiante esperança, que é de seguir o seu amado sol a vida toda”.
www.letrasdobviw.blogspot.com (indicação de uma boa leitura)