FICHA LIMPA x FICHA SUJA, quem ganha?

Ôh essa minina ! Tá livata daí! Vem cá nas pontas dos pés, ligerinho!

___Cruz credo hômi, isto lá é modi di falá? Tas arrelhiado hôgi? Amanhecesti azedo vinagre?

___Num intica , num intizica...!

___Ué! Antes que Mali lhe prigunti... Numm brincas mas? Num fagi mas marcriação? Num me chama mas di amôri? Num sente nem mas o cheiro do tempero di euzinha? Qué, que deu em ti istrupiço!

Num apoquenti rapariga, num apoquenti. Sabes o que mas? Ti arranca daqui! Nummm, num! Péra, péra! Iscuta, iscuta!

Deu na interneti: “Ficha Limpa: Rejeitada votação na Câmara Federal” http://br.groups.yahoo.com/group/brasil2012/message/12338

___Que qué isso nêgo, isplica?

___Isplico. Antão! Assucedeu que antesdonti, quinta, na Casa do Povinho Quirido, lá na capitali federali, arguns Deputados desariscaram, da tali da fila da pauta, o Projeto di “Lei Ficha Limpa”. Tendeu?

___Tendi num! Ca dê quê?

___Ôh raparida, assunta? Tás lerda?

___Pára hômi! Isplica, vai? Dá um ladinho, dá...

___Ti achega mas intão branquela, achega!

Este tar projeti , eh que seria pá-pará os mala, os fichas suja, di conduta ilibadamente borrada...

___Ôh hômi, tu parece aletrado? Iliba, iliba que qué dizê?

___Num estrova amôri! São os criminisos, ficha suja, que foram julgados e condenados por tribunali di primeira instança ou di única instança. Eles, num podem cuncorrer enleição ninhuma.

___Eh brincaderinha, pegadinha tua hômi. Tu gossssta!

___Num é num gostosinha. Se achegui, se achegui. Devia sê verdadi, prá valê em 2012. Agora só em 2014. Ihhhhhh! Tem futeboli. Danou-se!

___Sacagem docinho.Cumo é que pode, né!

___A marvadeza inda é pior

___Tem mas? Conti, conti. Tô abestada.

Antão! Ólha! Si carqué dos políticos fossem cacuetado. Qui ocorressi em carqué tribunali por criminhos besta di: Racismo, homicidô. Istrupo, tráfico di drogas e botar as mãos cheias di dedos no bouso do povinho quirido, tumbém num podiam ser canditados.

___ Ahhh, amôri! Tas sonhando é? Isto é cousa das arábias! Acorda hômi, acorda...

___Ôh amôri, tem uma bomba maió ainda.

___Num mi diga?

___ Iscadalizô! Ôs hômi da imprensa num podem divulgar! Sensuraa....Num sabia q ui ainda existia.

___Ôh hômi, desarrisca. Desarrisca rapidinho.

___Agora é tarde santa, tá na Interneti. Vem, vem! Vamos iscafeder qui é milhor... Cruz credo! Ai Jisus!.

Mané das Letras
Enviado por Mané das Letras em 02/05/2011
Reeditado em 10/05/2011
Código do texto: T2944522