INFERNO EM FESTA!

Um monstro consagrado.

Um homem sem coração.

Um louco misturado a humanidade.

Um maníaco cheio de idéais distorcidas, e controversas.

Um terrorista, capaz de usar o nome de Deus, e a religião, para aterrorizar todos no mundo (já tenebroso e carente de amor, ainda tendo que enfrentar catástrofes horríveis), e transformá-lo em palco artístico de seus próprios filmes de terror, onde o ator principal (e demoníaco) seria ele mesmo.

Um esquizofrênico doente e calculista, capaz de usar sua própria sabedoria para o mau, no intuito de aterrorizar pessoas e destruir famílias inteiras. Uma mente suja e nojenta, transformando suas visões de religião em pensamento satânicos e bastardos, matando inocentes, só para tentar provar que suas idéias (satânicas), seriam capazes de mudar um mundo já carente e necessitado de paz.

Hoje o inferno está em festa!

O demônio deve está, a esta hora, recebendo seu filho mais ilustre, oriundo de um lado ideológico pôdre da terra, onde vivia.

Ainda hoje, ele irá descobrir que seu pai, não era um pai que te encaminhava para o bem (Deus), mas sim para o prazer dele próprio em destruir toda esse humanidade (incluindo ele mesmo), só para praticar o mau como sempre lhe foi peculiar.

Hoje o mundo está mais tranqüilo, mesmo sabendo que ainda não será o fim da tortura humana, mas, ao menos, um pequeno alívio, nos nossos corações, poderemos sentir. Nem que seja momentânea-mente.

Hoje, sei que a alegria tomou conta do inferno, porque seu maior príncipe maldito, que vivia aqui entre nós e transtornava toda essa gente, retornou ao seio do lar(horrendo) de onde veio(e nunca deveria ter saido), para ficar perto do seu (agora algós e torturador) carrasco e pai eterno.

Hoje, acredito que o inferno está em festa, ainda que regada a sangue maldito e carne pôdre.

By Adauto...... Hoje! Só por hoje! Pude suspirar mais aliviado e satisfeito, porque um pouco, só um pouco, de justiça foi feito.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 02/05/2011
Reeditado em 02/05/2011
Código do texto: T2944372
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.