TAL & QUAL
 
Falávamos tanto que alguém era exigente consigo mesmo e só usava tal marca que até por onde ele andava se sentia logo de longe a presença dele dado a fragrância que o mesmo usava e nem começávamos a falar de suas roupas que ele desde cedo ainda usa, pois se fossemos falar precisaríamos de um dia inteiro, é conversa para mais de hora. Uma camisa ou uma calça, um sapato que seja bem escovado identifica este tanto que nem mesmo precisamos mencionar o nome dele, ainda tem aquela roupa que fica por baixo da roupa que na mulher lhe torna bem sensual deveras seja o quanto ela já é bem conhecida dentre as demais.
 
 A fragrância inebria a todos donde esta se encontre tanto que às vezes desejamos ir além do que se apresenta na nossa frente, seu banho deve ser bastante demorado para exalar algo tão bom perfume quanto usa, e pasme por causa disto eu sei quem é um ou quem é outro.
 
Quis de fato saber seus benefícios, mas não me perguntem por que a minha preferência em se tratando de uma boa marca é outra, na alimentação não é qualquer coisa que eu peço, não é só mais uma que bebo a mesma continua no mesmo gosto, sou tão exigente quanto meus amigos.
 
Se, uso isto ou aquilo é porque realmente eu gosto, e se eu pudesse usaria a melhor de todas as marcas, onde, por exemplo, teria a melhor marca de carro que eu acho ser mais bonito. Sinceramente que não existe nada igual a que uso pra mim parece até que foi feita por encomenda e não tenho preferência de cor.
 
Para você que deve poder ter outra marca de automóvel talvez não seja a preferida por mim, quem sabe o seu gosto seja uma marca que para mim seja apenas um sonho de consumo. Não quero nem mesmo me prolongar no assunto se tanto idealizo poder comprar uma lancha ou mesmo um Jet Ski.Uma moto bacana.
 
Pois veja o quanto ela nos identifica, pra você ver ela facilita o reconhecimento que tenho a ela, e a fidelidade que jamais deixarei porque simplesmente me identifico, é tal e qual. Portanto a meu ver, veja você que eu tenho ganho muito com as marcas que gosto de usar senão o chefe que parece ser tão exigente não compraria mais a mesma marca nem me chamaria carinhosamente de Fernandinho.